Idoso é executado a bala na cidade de Senador Pompeu, no Ceará

Senador vive nos últimos anos uma onda de violência sem precedentes.

Neste último sábado, 20, policiais de Senador Pompeu foram informados por um popular, que havia um corpo próximo a entrada do lixão da cidade na BR-226. Em diligência ao local os policiais encontraram o vaqueiro que havia achado o corpo, o qual informou o local exato. 

Os policiais acionaram a pericia de Quixeramobim, que após remover o corpo do local foi constatado que a vitima teria levado 1(um) tiro no peito esquerdo, e que o mesmo trafegava numa moto de Placa ORZ 4943 Yamaha de cor Preta. 

A Polícia encontrou o documento da vítima a qual se trata do Sr. Francisco do Nascimento, o mesmo havia completado 69 anos no ultimo dia 12. O Sr. Francisco residia no sitio Passagem do Meio, zona rural de Senador Pompeu. 

PORTE DE ARMA 

Ainda no sábado (20), por volta das 19 horas e 40 minutos, à composição da VTR 1161 foi informado via 190 que havia um elemento armado de revolver na rua do teles, a PM foi até o local informando e encontrou um elemento em atitude suspeita foi dada a ordem de parada e na hora da revista pessoal foi encontrado com o mesmo 1(um) revolver calibre 32 sem numeração, uma trouxinha de maconha, que o elemento foi identificado João Pedro Monteiro de Almeida, (19), Que o mesmo foi conduzido a delegacia regional de Senador Pompeu.


TRÁFICO DE DROGAS 

Ainda no sábado (20), por volta das 20 horas e 10 minutos, à composição da VTR 1161 foi informado via 190 que havia um elemento em um bar próximo a cadeia publica de Senador Pompeu, que estaria vendendo droga, a VTR 9012 foi até o Local e fez uma abordagem em todos que se encontrava no referido bar, no interior do bar dentro do banheiro havia um elemento quando os PMs revistaram o banheiro foi encontrado 6(seis) trouxinha de cocaína, e mais a quantia de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis) reais, em notas trocadas e miúdas, o mesmo foi identificado sendo Cícero Gerbene Moreira Rodrigues,(32),o elemento foi conduzido a delegacia regional de Senador Pompeu.

Com informações do blog - Patu Notícias

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.