Homem decepa patas de cachorro por se incomodar com latidos

Graças a imagens de câmeras de segurança, relatou o Correio Braziliense, a polícia localizou o suspeito.

Um cachorro teve as patas dianteiras cortadas por um homem que se incomodou com os latidos do animal e deixou o cão sangrar até a morte,em Iporá, Goiás. O suspeito, apesar de ter cometido o crime em março, só foi encontrado pela polícia nessa segunda-feira (29).

Graças a imagens de câmeras de segurança, relatou o Correio Braziliense, a polícia localizou o suspeito, identificado como Sandro Pereira de Melo, que mora ao lado de uma instituição que resgata animais de rua, onde o animal foi encontrado.

De acordo com o delegado Ramon Queiroz Rodrigues, Sandro, que não mostrou arrependimento em depoimento, confessou ter batido no cachorro e tê-lo deixado desacordado. Inconformado com o latido, decepou as duas patas dianteiras com uma ferramenta para cortar madeira e jogou o cão no estabelecimento o animal ainda vivo.


"Enquanto tem uma ONG que se propõe a cuidar dos animais, tem um vizinho fazendo exatamente o contrário, matando e ainda jogando na própria ONG", lamentou o delegado. O suspeito responderá em liberdade por mutilação e maus tratos a animas. Ele pode pagar de três meses a um ano de prisão.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.