Empresária em Quixadá tem casa invadida, é amarrada, agredida e bandidos roubaram dinheiro e objetos de valor

Uma empresária em Quixadá passou por momentos de verdadeiro terror na noite desta terça-feira, 30. Dois bandidos invadiram sua residência, localizada na Rua Inácio Galdino de Queiroz, no Bairro Lagoa, e a fizeram de refém.
Segundo a Polícia Militar, a empresária – uma mulher natural de Assaré -, identificada apenas pelas inciais M.H.S.C.E, foi amarrada pelos bandidos e agredida com o cabo de um revólver.
Após amarrar a vítima, os criminosos roubaram 3 mochilas, 1 notebook, 1 câmera digital, várias roupas masculinas, e a quantia de trezentos reais e outra quantia de quatrocentos dólares.


Os bandidos fugiram em uma motocicleta, deixando a mulher amarrada dentro de casa. Segundo informações colhidas pela PM, havia também um carro que deu apoio na  fuga dos criminosos.
Assim que conseguiu se soltar, a vítima acionou a polícia. Equipes do BPRaio fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso. (Do Diário de Quixadá)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.