Dois morrem em troca de tiros com o Raio entre Milhã e Senador Pompeu

Tiroteio ocorreu entre os municípios de Milhã e Senador Pompeu.

Um tiroteio entre suspeitos e Polícia na noite desse sábado, 27, acabou com dois mortos. Segundo as primeiras informações colhidas os dois que vieram a óbito eram suspeitos, os policias saíram ilesos. As informações apontam ainda que o tiroteio ocorreu em uma travessa na BR 226 entre os municípios de Milhã e Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará.

As informações repassadas ao Diário Em Minuto (Portaldm.net) foram de que homens armados teriam entrado em confronto com policiais do Raio, um dos meliantes foi identificado como sendo Antonio Ernivan de 31 anos, o outro ainda não foi identificado.


Os dois seguiam de moto e não obedeceram ordem de parada da equipe do Raio, na fuga caíram da motocicleta e segundo a Polícia começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Com eles foram encontrados dois revólveres, os homens ainda chegaram a ser socorridos para o hospital de Senador Pompeu, porém, morreram.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.