Criminosos roubam carro, são localizados pelo rastreador do veículo e mortos em confronto com policiais

O terceiro criminoso não estava no local e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Na noite desta última quarta-feira (17) dois criminosos foram mortos em confronto com policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) em Lajedo (195 km de Pernambuco). 

De acordo com a Polícia Militar, três marginais armados teriam roubado um veículo Ônix no município de Agrestina – PE, porém os meliantes não contavam que o carro possuía um GPS rastreador. Segundo informações, os policiais foram acionados e o sinal do rastreador apontava para o bairro Bom Jesus na cidade de Lajedo. 

Diante das informações a equipe do BEPI localizaram o veículo na garagem de uma residência e cercaram o local. Ainda segundo informações, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram os disparos atingindo dois assaltantes. A dupla ainda foi socorrida ao Hospital Maria da Penha, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo na unidade médica. Um deles foi identificado como o ex-presidiário Gutemberg Viana de Souza. 

O terceiro criminoso não estava no local e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Na residência além do carro roubado, foram encontradas uma motocicleta, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola e vários aparelhos celulares. 


Os corpos dos marginais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil da região que trabalha na tentativa de localizar o assaltante que fugiu

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.