Bandidos disfarçados de policiais rapta casal e rouba caminhonete em Pedra Branca

Equipes da Polícia Militar e do Comando Tático Rural (Cotar) passaram a realizar uma varredura na região à procura dos assaltantes.

Criminosos voltaram a praticar mais uma ação ousada na localidade de Santa Cruz do Banabuiú, também conhecida como Cruzeta, na zona rural de Pedra Branca, no Sertão Central. Três indivíduos armados, usando capuzes e fardas similares a da Polícia Militar, renderam um casal de comerciantes e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, ano 2014, placa OFS 3258, pertencente às vítimas.

Ainda de acordo com informações da Polícia, durante o roubo o casal chegou a ser raptado pelos bandidos e liberado somente cerca de cinco quilômetros depois, nas proximidades da localidade de Sítio Feiticeiro, na BR-020, rodovia utilizada como fuga pelos assaltantes. O roubo ocorreu no início da noite desta terça-feira (30). Muitos moradores viram a ação dos bandidos.

Outra curiosidade que chamou a atenção dos moradores, além do disfarce de policiais foi o veículo abandonado pelos assaltantes, uma caminhonete Chevrolet Celta de cor preta com placas EYQ 2278, de Parambu (CE) abandonada na porta do estabelecimento comercial das vítimas. Além de constar com queixa de roubo, de outro veículo, uma Saveiro de cor branca, apresenta características de ter recebido recentemente outra pintura sobre a original, de outra cor.


Equipes da Polícia Militar e do Comando Tático Rural (Cotar) passaram a realizar uma varredura na região à procura dos assaltantes. Até a publicação desta edição ainda não havia notícias da captura dos meliantes. (Do Diário S. Central)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.