Adolescente é estuprada, estrangulada e teve o corpo jogado no rio pelo próprio cunhado

João Felipe Oliveira de Moura de 20 anos que namorava a irmã da jovem confessou o crime. 

Na madrugada deste último domingo (14) uma adolescente de 17 anos foi estrangulada pelo cunhado e teve o corpo jogado em um rio em Itu (103 km de São Paulo). De acordo com a Polícia Civil, ao ser preso o acusado identificado como João Felipe Oliveira de Moura de 20 anos que namorava a irmã da jovem confessou o crime. 

Segundo informações, João Felipe se matou usando o cadarço de um tênis em uma cela da Delegacia da Polícia Civil onde estava detido aguardando a audiência de custódia. Até a tarde da última segunda-feira (15) homens do Corpo de Bombeiros mantinham as buscas pelo corpo da adolescente que teria sido jogado no Rio Tietê. 

Ainda segundo informações, o acusado contou que atraiu a jovem enviando uma mensagem pelo celular da irmã dela. 

Assim que ela entrou no carro, ele dirigiu até uma rua próxima da casa e tentou estupra-la, onde a adolescente resistiu e tentou sair do veículo, mas João Felipe aplicou uma gravata e a matou estrangulada. Em seguida ele dirigiu até a ponte e jogou o corpo da jovem no rio. 


A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do acusado. *Com informações do site - Plantão Policial

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.

Mais na web...