Polícia investiga ataque com ovos a Delegacia no Ceará

A secretaria disse ainda que esse caso pode ter relação com a atuação da polícia na região.

A polícia investiga o ataque ao 32º Distrito Policial (DP), no Bom Jardim, na noite desta terça-feira (28), quando o prédio foi alvo de vândalos. Eles dispararam uma grande quantidade de ovos, e tudo foi gravado pelas câmeras de segurança. Os pedestres que passavam em frente na hora tiveram que correr quando o grupo começou a jogar ovos no prédio.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma base móvel da Polícia Militar, no Bom Jardim, também foi alvo dos vândalos. A delegacia retorna aos trabalhos a partir de 13 horas, assim como as outras delegacias distritais que não são plantonistas.

A secretaria disse ainda que esse caso pode ter relação com a atuação da polícia na região que tem coibido a destruição de bens públicos.


Na manhã desta quarta-feira (1º), nem a chuva conseguiu limpar a sujeira em frente à delegacia, e ainda havia uma grande quantidade de ovos e cascas espalhados no chão e no muro do prédio. Como não é plantonista, a delegacia ainda estava fechada na manhã desta quarta e ficou assim durante todo o feriado.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.