Homem devora criança de 7 anos em ato de canibalismo

Quando a polícia chegou na cena do crime, Nazim se entregou sem resistência.

Um homem foi preso após cometer um crime bárbaro na cidade Pilibhit, na Índia. Nazim Miyan foi flagrado comendo uma criança de 7 anos em um ato de canibalismo. Segundo informações da polícia, o garoto Mohammad Monis brincava na rua da casa de Nazim, quando foi atraído por ele para dentro do imóvel e acabou assassinado.

Ainda de acordo com os oficiais, Nazim matou o garoto, cortou os braços e o pescoço em várias parte e começou a comê-lo. Quem presenciou a cena e chamou a polícia foi a mãe do assassino. “A pele do abdômen sumiu e os órgãos estavam por todos os lados do quarto”, contou um dos policiais ao Hindustan Times.

Quando a polícia chegou na cena do crime, Nazim se entregou sem resistência. Antes de ser levado para delegacia, muitas pessoas tentaram linchá-lo. 


Segundo os agentes, o rapaz era usuário de drogas. “Vamos terminar as investigações e aguardar o julgamento”, disse o encarregado pelo caso.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.