Casal é preso com 56 quilos de drogas em Juazeiro do Norte, no Ceará

A operação foi feita no Bairro João Cabral, na chácara de um suspeito de 38 anos e de uma mulher de 42 anos. 

A Polícia Militar apreendeu 56 quilos de drogas na cidade Juazeiro do Norte, sul do Ceará, na manhã desta quarta-feira (1º), e prendeu dois suspeitos de tráfico. Conforme o Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) , foram 50 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína, 4 quilos de pasta base de cocaína, 5 quilos de crack.

Ainda na ação, quatro balanças de precisão, um colete balístico, dois revólveres calibre 38, um magnum calibre 44. Um papagaio que era criado pelos suspeitos também foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental.

A operação foi feita no Bairro João Cabral, na chácara de um suspeito de 38 anos e de uma mulher de 42 anos. O casal, que foi preso em flagrante, tinha passagem pela polícia. O homem também estava com mandado em aberto por porte ilegal de arma.


Com informações e foto - G1

Segundo capitão Pinheiro, comandante do BPMA na região, diariamente diversas pessoas apareciam na chácara e a grande movimentação tornou-se suspeita.

“Quando tivemos a certeza, entramos e localizamos a droga. Inicialmente só apareceu um quilos de maconha, mas como nosso policiamento é especializado, notamos que a terra havia sido mexida recentemente, logo passamos a cavar por toda a residência e achamos a droga e as armas”, explica o capitão.

A dupla foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte e os suspeitos responderão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito e crime ambiental.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.