Assessor parlamentar é flagrado com arma e munições no Ceará

Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Um assessor parlamentar foi autuado em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no Eusébio (Região Metropolitana), portando uma pistola calibre 22 e diversas munições. O caso aconteceu no domingo (26) durante patrulha da PM na área.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi identificado como Cristiano Rodrigues de Andrade, de 39 anos. Ele foi abordado quando seguia em um carro pela Avenida Cícero Sá, bairro Parque Havai. Os militares apreenderam a arma, municiada, e dois carregadores, além de 25 munições e um coldre.

Nas redes sociais, Cristiano Andrade se identifica como assessor parlamentar do Senado Federal, mas não registros oficiais dele como funcionário da Casa.


Com informações do Tribuna do Ceará / Foto - Ilustrativa

Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Leia outras matérias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.