Adolescente é morto a tiros e mulher leva sete facadas em Senador Pompeu

Mulher foi lesionada a faca pelo companheiro, diz polícia.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros nesta última quarta-feira (1) de cinzas em Senador Pompeu, no Centro do Estado. A Polícia informou que a vítima, Rodrigo Vieira da Silva, conhecido como “Diguinho” foi alvejado por três disparos de arma de fogo no bairro Caracará. O crime ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do Clube do Vaqueiro.

Ainda de acordo com informações da Polícia, “Diguinho” foi surpreendido e alvejado por um indivíduo ainda desconhecido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu mesmo antes de ser transferido para um hospital de alta complexidade, em Fortaleza. Ele havia sido socorrido por populares ao hospital local. Os motivos do crime não foram revelados.

Mulher é lesionada a facadas pelo companheiro 

Cerca de duas horas antes uma mulher de 31 anos foi lesionada com sete golpes de faca por seu companheiro. O crime ocorreu dentro do domicílio do casal, na Rua Franco Magalhães. Ela foi socorrida pelos vizinhos ao hospital local e transferida para Fortaleza. O autor fugiu, mas está sendo procurado pela Polícia.


Com informações - Diário S. Central

Ainda na madrugada da quarta-feira de cinzas foi registrado outro crime de violência doméstica. Uma mulher de 25 anos foi amaçada por seu companheiro, de 31 anos. Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar em um bar, nas imediações da residência do casal, no Centro da cidade.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.