Voo da banda Aviões do Forró sofre pane e piloto faz pouso de emergência

Devido a forte emoção dos integrantes, o grupo cancelou a apresentação que ocorreria em Salvador.

Os forrozeiros Xand Avião e Solange Almeida passaram por momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (28). Uma das turbinas do avião fretado pelo grupo para percorrer a agenda de Carnaval sofreu um problema técnico. O grupo viajava de Recife para Salvador. A cantora Solange Almeida afirmou, no perfil do instagram, ter visto um clarão seguido de uma explosão do lado direito da aeronave onde estava sentada com o segurança da banda. Após o ocorrido, membros da produção do grupo avisaram aos demais que o avião faria um pouso de emergência.

“Por mais que digam que está tudo bem a gente não fica. Aí passa um filme na cabeça. A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, Pensa na família. Passa um filme, aquele filmão. E aí ficou todo mundo orando e pedindo a Deus. Ele mais uma vez perfeito, único e absoluto. A cada balançada o coração queria sair pela boca”. revelou Sol com olhos molhados e a voz embargada.


Devido a forte emoção dos integrantes, o grupo cancelou a apresentação que ocorreria em Salvador. ” Ninguém tem condições emocional de entrar em um avião”, pediu desculpas Sol. No comunicado oficial da banda, publicado ainda na madrugada desta terça-feira, o lamento da direção. “Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, noticiou o informe.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.