Viagem perigosa: Estudantes são flagrados sendo transportados de forma irregular em Milhã

O flagrante enviado ao Portaldm.net por uma moradora do bairro repercute nas redes sociais.

Alunos da rede pública e municipal de ensino que moram na zona rural do município de Milhã, no Sertão Central cearense, e estudam na Escola Municipal José Eneas, no bairro do Bom Acerto, foram flagrados na tarde desta quinta-feira, 02, sendo transportados na carroceria de um caminhão sem grades, bancos e qualquer requisito de segurança. 

O flagrante enviado ao Portaldm.net por uma moradora do bairro repercute nas redes sociais, a imagem já foi compartilhada por internautas na rede. 

Ainda não se sabe se por falta de manutenção, de combustível ou qualquer outro problema o ônibus que deve ser o transporte desses alunos foi substituído por um caminhão. Em conversa com a moradora que preferiu não se identificar a mesma relatou que acredita que foram abertas licitações para criação de linhas de transportes com esse fim e esse caminhão, sem nenhum tipo de proteção ou adequação às leis de trânsito, não pode fazer o serviço.


O Portaldm.net entrou em contato com o Secretário de Educação do município para esclarecer os fatos, mas até o fechamento da reportagem as mensagens não haviam sido respondidas.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.