Vereadores protocolam requerimento solicitando a volta do programa de Aradagem em Milhã

Os cinco vereadores da oposição são os autores do requerimento. 

Pensando nos pequenos e médios produtores rurais de Milhã, os vereadores Sivando Pinheiro (PTN), Sivando Pinheiro (PT), Mairton do Sindicato (PT), Tatiana Machado (PT) e Fabiano Pinheiro (PRB) protocolaram o requerimento 026/2017 que solicita ao prefeito de Milhã, Darlan Dantas (PSD), a volta imediata dos Programas de Aradagem, Silagem e Inseminação. 

Segundo o vereador Fabiano, o requerimento é de grande valia, pois é uma importante ajuda na preparação da terra para o cultivo dos produtores rurais do município. 

O vereador, Ecivando Pinheiro, lembrou que a Prefeitura dispões de uma Patrulha Agrícola que é o maquinário da Secretaria de Obras, o que facilita o início dos trabalhos o mais rápido possível, aproveitando a pré-estação de chuva. 


O vereador, Mairton do Sindicato frisou que que a Prefeitura fornecendo os tratores e implementos para a aradagem da terra, será de grande contribuição para o aumento da produtividade e, consequentemente, da renda de famílias de agricultores.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.