Vandalismo: Posto de Saúde em Milhã é arrombado e urina é encontrada pelos corredores do prédio

Ninguém foi preso até o momento.

Um ato de vandalismo foi praticado contra um prédio público na cidade de Milhã, no Srtão Central do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar os mesmos foram informados da ação criminosa na última segunda-feira, 30/01.  

A Polícia informou que era por volta das 06h30min da manhã, quando a composição foi acionada através do telefone 190 e informada de um arrombamento.  

O crime foi contra o prédio onde funciona o Posto de Saúde (PSF SEDE 2) que fica localizado na Rua Pedro José de Oliveira, 386, centro de Milhã, próximo a sede da Prefeitura Municipal. 

Os policiais ao chegar ao local informado constataram a veracidade. Aos policiais foi informado por uma funcionária que ao chegar para o trabalho por volta da 6h da manhã foi notado que a porta da frente do posto médico estava arrombada com sinais de vandalismo.

O marginal ou os marginais agiram no Centro de Fisioterapia e em toda a parte interna do prédio chegando a urinar pelo chão. Depósitos de alimentos também foram violados e derramados em uma ação desumana e criminosa. Alguns objetos e aparelhos de uso profissional foram encontrados no portão dos fundos.  


O vandalismo foi registrado em fotos pelos policiais. Até o momento não se sabe ao certo o que foi subtraído e a autoria do crime. Os policiais realizam diligências em busca de mais informações que leve o autor ou autores deste crime.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.