Prefeitura de Quixeramobim realizará seleção simplificada para 996 vagas temporárias

Os interessados têm até amanhã, 2 de fevereiro, para se inscreverem.

Profissionais de diversas áreas terão a oportunidade de conquistar um emprego neste início de ano em Quixeramobim (212Km de Fortaleza). A prefeitura deste município do Sertão Central divulgou no seu portal oficial Edital de Processo Seletivo Simplificado para vagas em diversas funções. A maioria é para o cargo de zelador e agente de limpeza. Assistentes sociais, professores, médicos e até borracheiro e Agente de Correio Comunitário estão na lista. São quase 1.000 vagas no total. Os salários variam de R$ 938,00 a R$ 8.000,00.

Os interessados têm até amanhã, 2 de fevereiro, para se inscreverem, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada à Avenida Dr. Joaquim Fernandes, 382. A entrevista oral, com caráter classificatório e eliminatório, será realizada no dia seguinte, nesta sexta-feira, dia 2, das 10 às 18 horas.


O Edital não informa quando será realizada a prova escrita, mas estabelece como prazo para divulgação do resultado preliminar, o dia 7 deste mês, através do site da prefeitura: www.quixeramobim.ce.gov.br.

O documento, datado de 30 de janeiro último, é assinado pelos secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, de Saúde, de Educação, de Infraestrutura, de Agricultura e Recursos Hídricos, de Cultura e Turismo, de Gabinete, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), diretor geral do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE), secretário interino de Esporte, Juventude e Integração e presidente do Instituto de Previdência do Município (QUIPREV).

Veja o Edital completo do Processo Seletivo Simplificado > Edital Nº 005/2017

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.