Prefeito de Senador Pompeu vai ao Rio Grande do Sul em busca de postos de trabalho para seu município

A missão teve como objetivo a abertura de mais postos de trabalho nas duas cidades do Sertão Central.

Uma comitiva formada pelo ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta e o atual prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, acompanhados pela presidente da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, visitaram nesta última quarta-feira (21) empresários de indústrias calçadistas no Estado do Rio Grande do Sul. 

Auxiliares de Cirilo Pimenta e de Maurício Pinheiro informaram que o empresário Sergio Hermes, do grupo Aniger Calçados e Suprimentos, recebeu a comitiva e confirmou a ampliação da produção da filial em Quixeramobim, hoje com mais de 6 mil operários. Como opção o ex-prefeito sugeriu a implantação de uma unidade fabril no distrito de Uruquê.

O prefeito Maurício Pinheiro também ficou otimista com a visita ao Sul do país. A direção da matriz da Calçados Senador Pompeu realizará estudos para a ampliação de mais postos de trabalho. Recém empossado, “Maurição”, como é conhecido busca a abertura de pelo menos mil empregos. 


(Informações - Diário S. Central / Foto - Claudio Elói)

A fábrica começou a operar na cidade em 2002, com 26 funcionários. Oito anos depois, já eram mais de 500.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.