Prefeito de Milhã recua e paga remuneração dos servidores

Remuneração foi paga corretamente.

O Prefeito Municipal de Milhã, Darlan Dantas (PSD), que se negou a pagar os direitos de alguns funcionários públicos no mês de janeiro recuou e pagou as devidas remunerações dos servidores públicos municipais. 


Em conversa com a redação do Portaldm.net a funcionária pública que se sentiu lesada e foi em busca dos seus direitos, Elaine Pinheiro, informou que após uma reunião com o prefeito o mesmo garantiu que pagaria corretamente e sem nenhuma perca para os funcionários que  foram prejudicados. 

Novamente Elaine usou as redes sociais, desta vez para agradecer; "Volto a me pronunciar e comunico a todos que o mês de fevereiro foi corretamente pago, inclusive, o retroativo do mês anterior", frisou a servidora.


Vale frisar que o tesoureiro do município, Evanilson Pinheiro, havia afirmado a funcionária que o pagamento de janeiro havia sido feito conforme orientação do Advogado da Prefeitura. 

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.