Prefeito de Milhã nega direito dos trabalhadores e esses acionarão a Justiça

Servidores que se sintam prejudicados devem procurar o Sindicato dos Funcionários Públicos. 

Nessa quinta-feira, 02/02, servidores públicos municipais de Milhã tiveram algumas surpresas um tanto que desagradável. Alguns funcionários ao se dirigirem ao Paço Municipal para recolher seus respectivos contra-cheques perceberam que muitos dos seus direitos garantidos em Lei como; Insalubridade e o Adicional Noturno não foram respeitados pela administração, 'Um novo tempo, Uma nova história' do prefeito Darlan Dantas (PSD), no pagamento referente ao mês de janeiro. 

A servidora pública que se encontra de licença prêmio, Francisca Elaine Pinheiro informou ao Portaldm.net que no seu pagamento referente ao mês de janeiro - 2017 não foi repassado os direitos corretos de sua remuneração de funcionária efetiva do MAC, ou seja do Hospital. 

A servidora municipal ao perceber o erro no pagamento procurou o Secretário de Finanças e ex-vereador, Alzivam Pinheiro, e foi lhe dito que o mesmo não poderia à atender. Elaine procurou então o tesoureiro municipal, Evanilson Pinheiro, e ele informou que o pagamento foi feito conforme orientação do advogado da prefeitura. 


O não pagamento correto da remuneração de alguns servidores gerou revolta, os funcionários que foram prejudicados informaram ao DM que irão entrar na Justiça para cobrar os seus direitos. Vale lembrar ainda que todo servidor público que se sentir prejudicado deve procurar o Sindicato dos Funcionário Públicos o qual deve dá total apoio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.