Prefeito de Choró é o novo presidente da Associação de prefeitos do Sertão Central

De acordo com a Amusc, a entidade tem por objetivo articular projetos para o desenvolvimento dos municípios participantes.

A Associação dos Municípios do Sertão Central (Amusc) elegeu na última quinta-feira (16) a nova diretoria da entidade para o biênio 2017/2018. O prefeito de Choró, Marcondes Jucá foi eleito o presidente. A prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira, assumiu a vice-presidência.

De acordo com a Amusc, a entidade tem por objetivo articular projetos para o desenvolvimento dos municípios participantes. Além de Choró e Boa Viagem, Banabuiú, Ibaretama, Ibicuitinga e Piquet Carneiro integram a entidade. Outros municípios da região podem se associar.

No primeiro ato, realizado em Quixadá, que ainda não se filiou, os prefeitos dos seis municípios agendaram reunião com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins. Pretendem discutir uma pauta sobre ações para a região. O assunto não foi revelado.


(Com informações e foto - Blog Diário S. Central)

Diretoria da Amusc

Presidente > Marcondes Jucá – Prefeito de Choró
Vice-Presidente > Aline Vieira – Prefeita de Boa Viagem
1º Tesoureiro – Francisco Hermes Nobre (Edinho) – Prefeito de Banabuiú
2º Tesoureiro – Edson Morais – Prefeito de Ibaretama
1º Secretário – Bismarck Barros – Prefeito de Piquet Carneiro
2º Secretário – Francisco José Magalhães Carneiro (Franzé) – Prefeito de Ibicuitinga

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.