Pela primeira vez comemorações da Tradicional Semana do Município não acontecerão em Milhã

Milhã completa 32 anos de emancipação política em 5 de fevereiro. 

O prefeito de Milhã, Darlan Dantas (PSD) anunciou na manhã desse 1º de fevereiro o cancelamento da Tradicional Festa do Município realizada anualmente entre os dia 2 e 5 de fevereiro. Em nota publicada na Página da Prefeitura Municipal de Milhã, Darlan, frisa que as dificuldades financeiras o obrigaram a tomar a decisão.


É a primeira vez que o município ficará sem a tradicional comemoração, muitos populares são contra a decisão e outros tantos a favor. Nas redes sociais a temática ganhou repercussão nos últimos dias, há quem defenda a realização dos tradicionais eventos sem a realização da festa dançante, e há ainda quem defenda o ponto de vista da administração e apoia a decisão de cancelar os eventos e a festa em si. 


Darlan Dantas, Prefeito Municipal. (Foto: Agência DM)

Vale frisar

Em 2013 o ex-prefeito, Otacílio Macêdo, recebeu um município em situação similar, ou quem diga pior. Na época além de 4 (quatro) meses de funcionalismo público em atraso e inadimplências em todos os órgãos nas esferas estadual e federal o município era abastecido por meio de carros-pipa entre outras tantas dificuldades encontradas. Mesmo diante disso o gestor na época realizou os eventos tradicionais em comemoração a Tradicional Festa do Município.   

Comemoração em 2017

Neste ano a comemoração anunciada foi, hasteamento das bandeiras na Praça José Adamir Pinheiro no dia 5 as 7 horas da manhã e uma Missa em ação de graças as 8 horas na Igreja localizada no centro da cidade. 

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.