Ônibus escolar com 60 alunos é atacado por bandidos em Piquet Carneiro, no Ceará

O assalto ocorreu no fim da tarde desta última quinta-feira (2).

Uma turma de estudantes da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Professor Plácido Aderaldo Castelo, em Mombaça, foi assaltada quando retornava daquela unidade de ensino público para casa, na cidade vizinha, Piquet Carneiro. O assalto ocorreu no fim da tarde desta última quinta-feira (2), na estrada de acesso da localidade de Zorra à sede de Piquet Carneiro, no Centro do Estado.

Conforme relato de alguns estudantes, dois bandidos, um deles armado com uma pistola e o outro com um revólver, obrigaram todos, cerca de 60 alunos, a descerem do transporte escolar e roubaram os telefones celulares. Algumas vítimas relataram que ainda foram ameaçadas para entregarem os aparelhos. “Quem estiver com celular dentro da calça vai morrer”, gritou um dos assaltantes.

Os assaltantes também roubaram relógios e dinheiro, inclusive R$ 800,00 do motorista. Quem não teve o celular roubado foi porque escondeu dentro do ônibus ou jogou no matagal, explicou uma estudante pedindo para não ter o seu nome revelado. “Não pretendo mais retornar às aulas enquanto não tiver segurança. Eu achava que ia morrer”, desabafou.


O inspetor chefe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu, Hildon Lopes, a qual atende as ocorrências criminais de Piquet Carneiro, informou que o fato ainda não foi registrado por nenhuma das vítimas. Mesmo assim, ao tomar conhecimento, juntamente com delegado regional e sua equipe, pretendem seguir àquela cidade e realizar as investigações para identificarem e prenderem os criminosos. (Com informação do blog - Diário S. Central)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.