Ônibus de banda de forró colide com caminhoneta na BR-020, em Boa Viagem

O forte impacto arrastou a caminhoneta por cerca de 10 metros.

Mais um acidente foi registrado na manhã deste domingo 19, desta vez na altura do km 187 da BR-020 localidade de Facão na zona rural de Boa Viagem.

Segundo as primeiras informações o comerciante conhecido por João Fragoso Vieira, de 88 anos, ao lado de sua esposa dona Nair e um amigo da família de nome Rosálio Marinho, os três seguiam em uma caminhoneta modelo Hillux-Carroceria, se dirigiam para uma fazenda naquela localidade e pararam o veículo em um acostamento, ao entraram na mão de destino, crentes de que daria tempo atravessar acabaram sendo surpreendidos por um ônibus da banda de forró Gaviões e acabaram colidindo.

O cantor da banda Solteirões do Forró, Ze cantor passava no local momentos após a colisão 

O forte impacto arrastou a caminhoneta por cerca de 10 metros que ficou danificada bem como a frente do ônibus, apesar do ocorrido, os passageiros tanto do veiculo de pequeno porte quanto o ônibus não tiveram graves ferimentos.


(Informações e fotos - Site SertNews)

Seu João Fragoso foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital municipal de Boa Viagem com suspeita de fratura em uma das pernas e pequenas escoriações, porém, não corre risco e foi transferido para um melhor atendimento.


Policiais Rodoviários Federais estiveram no local para controlar o trafego e logo em seguida liberaram os veículos para serem rebocados.

Leia outras notícias na nossa página inicial, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.