Mulher critica atuação do marido na cama e é agredida com vibrador

A polícia foi chamada para conter os dois e ambos foram levados para a delegacia.

Uma mulher da Flórida, Estados Unidos, foi agredida pelo próprio marido após ter criticado a performance dele na cama. A arma utilizada para agredir Carol Favuzza, 58 anos, foi um vibrador, que estava ao lado deles no quarto. A polícia foi chamada para conter os dois e ambos foram levados para a delegacia.

No local, o agressor Eric Pritsch, 42 anos, afirmou que a mulher dizia frases horríveis sobre ele enquanto fazia sexo. “Ela falava: ‘Você não é um homem, você é um rato'”, disse Eric, segundo o Daily Mail. Foi nesse momento que ele bateu na cara, mordeu no braço e agrediu diversas vezes com o vibrador que estava no local.

Os policiais perceberam que o casal estava alcoolizado. Carol, segundo os agentes, aparentava não estar se sentindo bem e foi hospitalizada. Eric foi levado logo depois para o hospital devido ao alto nível de intoxicação que se encontrava. Não se tem notícia do vibrador.


Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.