Homem que seguia de moto com a família é baleado na zona rural de Milhã

A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender o autor do crime.

Por volta das 23h desta última sexta-feira (24), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na localidade de Bom Alívio, zona rural de Milhã. 

A vítima, identificada apenas pelas iniciais C. A. S, de 49 anos, trafegava em uma motocicleta juntamente com sua esposa e dois filhos com destino a sua residência na localidade acima citada, quando ao chegar nas proximidades do Sitio Barra do Juazeiro foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, atingindo-lhe o braço direito, perna e abdômen. A arma utilizada pelo acusado provavelmente seria uma espingarda, informou a polícia.

A vítima foi socorrida pela composição da VTR 9042 para o Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim, onde foi atendido pelo medico plantonista e em seguida transferida para o hospital do município de Quixeramobim.


Informações - Site Monólitos Post

A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender o autor do crime, mas até o momento não obteve êxito.

Leia essa e outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.