Homem morre em briga, e carnaval é cancelado em município do interior do Ceará

A festa foi interrompida durante a confusão e cancelada após a confirmação da morte do homem.

Um homem morreu estrangulado após confusão e briga em Santa Quitéria, no interior do Ceará, em meio aos festejos de carnaval na noite desta domingo (27). Após a constatação da morte, a festa no centro da cidade foi cancelada. De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, Iago Oliveira foi agredido após se desentender e brigar com o homem devido ao volume de um "paredão de som". 

De acordo com a Polícia Civil de Santa Quitéria, o agressor fugiu após a morte de Iago e ainda não foi identificado. Os policiais ouvem testemunhas para tentar localizar o suspeito e seguem realizando buscas.

Iago recebeu os primeiros socorros ainda no local da festa, foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas chegou ao local sem vida. 

A festa foi interrompida durante a confusão e cancelada após a confirmação da morte de Iago Oliveira. 


(Informações e imagem - Portal G1)

A programa que iria ocorrer nesta segunda-feira também foi cancelada, de acordo com a Prefeitura de Santa Quitéria. O carnaval de rua de terça-feira não teve o cancelamento confirmado.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.