Grupo explode 2 bancos, troca tiros com a polícia e faz reféns em Missão Velha, no Ceará

Segundo a PM o grupo também cercou o destacamento policial da cidade, para evitar a chegada da polícia.

Um grupo atacou, na madrugada desta sexta-feira (3), duas agências bancárias, ao mesmo tempo, na cidade de Missão Velha, na Região do Cariri. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 11 agências bancárias foram atacadas por assaltantes em 2017.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens chegaram na cidade por volta de 1h e armados com escopetas, pistolas e fuzis atacaram as agências bancárias. Eles explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro.

Segundo a PM o grupo também cercou o destacamento policial da cidade, para evitar a chegada da polícia. Duas pessoas que estavam próximas ao local foram feitas reféns, mas foram liberadas sem ferimentos.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Divisas e de cidades vizinhas foram chamados para reforçar o patrulhamento, mas tiveram dificuldade em chegar em Missão Velha, porque segundo a polícia, os bandidos bloquearam os dois acessos a cidade com caminhões. 


Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamada e teve troca de tiros com os bandidos. (Com informações do site - G1)

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.