Fuzil de origem americana e munições são apreendidos pela Polícia no Interior do Ceará

O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo.

Um fuzil de origem americana e munições foram apreendidas, na noite de quinta-feira (23), na zona rural de Missão Velha, na Região do Cariri do Ceará. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima informando que vários indivíduos, em atitude suspeita, estavam transitando pela região.

De acordo com a polícia, há suspeita que a arma de fogo de alto poder destrutivo, pertencia aos integrantes de um grupo criminoso envolvido em ataques a instituições financeiras. Em menos de um mês, este é o segundo fuzil de fabricação norte-americana apreendido na cidade.

Com a informação, os agentes de segurança iniciaram os trabalhos e chegaram até uma propriedade situada na localidade de Sítio São João. As composições policiais realizaram buscas, no intuito de localizar algum material ilícito no terreno. Por meio da varredura, foram encontrados, embaixo de uma árvore, um fuzil Ruger NewPort NH USA, com 38 munições intactas calibre 556 e dois carregadores, com capacidade para 30 projéteis.


O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista que atende a circunscrição onde ocorreu a apreensão. Já nesta sexta-feira (24), o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Missão Velha, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.