Domingo de Carnaval: Duas pessoas morrem afogadas em açudes do Sertão Central cearense

Os dois óbitos foram registrados pelo Comando de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá.

Um jovem de 19 anos e um andarilho com aproximadamente 55 morreram afogados neste domingo em açudes do Sertão Central. Os dois óbitos foram registrados pelo Comando de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá. Uma criança de 10 anos foi salva por populares quando se afogava no açude Pompeu Sobrinho, em Choró.

De acordo com o Copom, o primeiro afogamento ocorreu na localidade de Riacho do Meio, na zona rural do município de Choró. Amigos informaram que tomavam banho com o rapaz identificado como Samuel José de Menezes, quando ele resolveu atravessar o açude que recebeu recarga d’água nas últimas chuvas. Na travessia, ao chegar ao meio do açude ele afundou não retornando mais à superfície.

O outro afogamento ocorreu na localidade de São João Velho, em Quixeramobim. A vítima foi identificada apenas pela alcunha de “Chicão”. 


Populares informaram à Polícia que ele era andarilho e vez por outra aparecia por aquela localidade. Apesar de pequeno o açude recebeu um bom volume de água e a vítima resolveu se refrescar. Acabou se afogando.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.