Chuvas causam acidentes de trânsito nas rodovias do Ceará na manhã deste sábado (18)

Em Sobral, na região Norte do Estado, um acidente foi registrado por volta de 4h30 deste sábado.

A chuva que banhou o Ceará inteiro na madrugada e manha deste sábado (18) causou vários acidentes de trânsito na Grande Fortaleza. Em deles, uma topique (foto abaixo) do sistema de transporte alternativo capotou na BR-116 e deixou duas pessoas feridas.

Já na BR-020, uma colisão envolvendo quatro veículos, entre eles uma viatura do Ronda do Quarteirão, deixou o trânsito engarrafado. Nas ruas e avenidas de Fortaleza, semáforos permaneceram no modo piscante e guiadores se complicaram na hora de cruzar grandes avenidas com intenso tráfego.

Na BR-116, em Horizonte, uma topique que procedia da cidade de Pacajus em direção à Capital acabou capotando ao sair da pista e descer por um barranco. Pai e filho estavam no coletivo e iam iniciar as viagens entre as duas cidades. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, com ferimentos.


Interior

Em Sobral, na região Norte do Estado, um acidente foi registrado por volta de 4h30 deste sábado, quando o guiador de um veículo modelo Saveiro, perdeu o controle da direção e o veículo caiu de um barranco, ficando sobre os trilhos do VLT. O guiador sofreu ferimentos leves. 

Por FERNANDO RIBEIRO

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.