Carta supostamente assinada pelo "PCC" proíbe roubos entre outros crimes em Pedra Branca

Carta colada em lugares específicos chama a atenção. 

Uma carta fixada em um chafariz rua Joaquim Alves Teixeira, bairro Santa Terezinha em Pedra Branca, no Sertão Central cearense, deixou a população temerosa.

O comunicado que supostamente seria do PCC ( Primeiro Comando da Capital), proíbe crimes, principalmente roubos de Motos e pertences de populares, onde os autores serão punidos com rigor.

A CARTA DIZ: 

“A partir da data de hoje dia 17/02/2017, não aceitamos mais roubos bestas em nossa cidade tais eles como; roubos de motos, celulares e entre outros tipo de objetos de usos pessoais de pessoas carentes de nossa cidade, lembrando; não somos policia para empatar ninguém de roubar e nem muito menos correr atrás de quem rouba, somos bandidos e sabemos que nem todos começam de cima assim como a gente que precisamos fazer a nossa caminhada para ganhar respeito, assim também queremos que os mesmos nos respeitem, e sigam nossa disciplina e pedimos a compreensão dos demais que se julgam criminosos, caso contrário será avaliado a reação do mesmo em cima de nosso comunicado para a melhoria de nossa cidade, e se for analisado e comprovado que o mesmo ta querendo bater de frente, ou até mesmo nos afrontar, vai ser cobrado a altura, primeiro vai o comunicado, segundo uma troca de ideia com o mesmo e assim em diante até que o mesmo aprenda para que não seja preciso algo pior, respeitamos para ser respeitados e exigimos respeito aos cidadãos trabalhadores, se quer roubar, rouba de que tem e não de pessoas carentes, onde batalham duro para comprar o pão de cada dia, não admitimos roubos em cima de pessoas carentes”. 


Carta colada em uma caixa d'água 
desperta a curiosidade de  populares 
(Informação/Foto: Correio Pedrabranquense)

Após o comunicado tem as punições a serem aplicadas em cada crime cometido em Pedra Branca. 

Estupro, terá a cobrança a altura, ou seja, o autor será morto, pois nem o crime admite esse ato de covardia. 

Caguetagem, será cobrado á altura, cagueta, é considerado como traidor e o preço da traição, é a morte. 

Talaricagem, será avaliado o caso de ambas as partes e será cobrada a altura, a cobrança será a critério do prejudicado. 

Roubos, será primeiramente avaliado e a cobrança será pacifica, caso persista veremos com outros olhos e terá o tratamento que o mesmo fizer por onde. 

Morte de inocentes que não erraram para perder a vida, a cobrança é em cima da lei do crime (vida se paga com vida e sangue se paga com sangue)

No final segue assinatura; 

ASS: CRIME PEDRABRANQUENSE PAZ PRA QUEM QUER. PJLIU 1533 PCC 

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.