Carnaval do Povo: Comissão organizadora do Carnaval da Vila São José, em Solonópole, assina TAC com o Ministério Público

Agora, a festa de carnaval está garantida com acesso livre de todos.

Em mais uma ação de ordenamento do carnaval implementada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a comissão organizadora dos festejos da Vila São José, localizada no município de Solonópole, assinou nesta quinta-feira (23/02) um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que garante o livre trânsito da população na festa realizada em praça pública por um grupo de comerciantes da localidade.

De acordo com a promotora de Justiça responsável pela Comarca de Solonópole, Regina Mariana de Oliveira, o TAC garante que a população brinque o carnaval na praça pública podendo levar sua própria bebida e comida. 


(Imagem do Carnaval de São José, 2012)

“Antes, os organizadores estavam querendo fechar as ruas de acesso à praça e exigir que a população comprasse bebida e comida no local da festa, que é público. Agora, a festa de carnaval está garantida com acesso livre de todos”, esclarece. 

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net 

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.