Assaltante sobe em telhado e clama pela presença da polícia para evitar linchamento no Ceará

O suspeito passou cerca de 30 minutos esperando os policiais.

Um caso curioso foi registrado nesta semana em Fortaleza. Um suspeito de assalto no Bairro Planalto Ayrton Senna pediu a presença da polícia para não ser agredido por moradores após praticar o crime. Ele teria tentado roubar uma bicicleta e um celular.

Na tentativa de evitar a agressão, o homem, que não teve a identidade revelada, entrou no quintal de uma casa, subiu até o telhado da residência, localizada na Avenida São Francisco, e aguardou a polícia chegar. Enquanto isso, moradores gravavam vídeos e gritavam: “Pula, pula, vai”. O suspeito passou cerca de 30 minutos esperando os policiais.

“O bandido chamou pela polícia para não ser linchado pelos moradores”, explica o autor do vídeo enviado ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT. 


(Com informações e foto - Tribuna do Ceará)

De acordo com testemunhas, muitas pessoas estavam com pedaços de ferro, madeiras e pedras nas mãos. Equipes da polícia foram acionadas e encaminharam o suspeito para a delegacia.

Leia outras notícias na nossa página inicial, clique ~> www.portaldm.net

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.