Arma dispara após acidente e atinge policial do BP Raio durante perseguição em Mombaça

O policial foi socorrido para o Hospital Antonino Aderaldo Castelo, em Mombaça e depois transferido para a cidade de Iguatu.

Um policial do BP Raio de Tauá foi atingido com disparo de sua própria arma durante uma operação que ocorreu no Bairro São Domingos na manhã da última quinta-feira, 23, na cidade de Mombaça. Duas equipes em uma viatura e motos seguiram de Tauá para Mombaça dentro da filosofia do BP Raio de dar segurança a todos os municípios pertencentes a jurisdição do 13º BPM.

Segundo o que foi apurado, durante perseguição a uma moto, o Cabo Átila perdeu o controle da moto que pilotava vindo a cair e uma arma calibre ponto 40 disparou atingindo sua perna, inclusive com fratura. 

O policial foi socorrido para o Hospital Antonino Aderaldo Castelo, em Mombaça e depois transferido para a cidade de Iguatu. O helicóptero do Ciopaer foi acionado e rapidamente conduziu o policial de Iguatu para Juazeiro do Norte, onde foi submetido a cirurgia e está passando bem.


Informações - Repórter: Wilrismar Holanda / Foto - Sheldon Gomes

O caso foi acompanhado de perto pelo Comandante Estadual do BP Raio, Cel. Márcio Oliveira e pelo Comandante do BP Raio de Tauá, Tenente Wladimir.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.