Acidente na BR-020 deixa nove pessoas mortas em GO

Ainda não é possível saber o que motivou a batida.

Um grave acidente envolvendo um veículo com placa de Brasília deixou nove mortos na BR-020. A tragédia ocorreu depois que dois carros de passeio bateram de frente perto de Alvorada do Norte, cidade que fica a 460km de Goiânia (GO), na tarde desta última sexta-feira (24/2).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Posse, que atendeu ao chamado para socorrer as vítimas, a colisão frontal deixou um dos veículos, um Renault Logan com placa de Brasília, onde estavam quatro ocupantes, completamente carbonizado. Motorista e passageiros morreram no local.

A corporação informou a identidade dos passageiros que estavam no automóvel com a placa do Distrito Federal. De acordo com os militares, Jaqueline Nayara Macedo da Silva, 29 anos, Bruno Mathias Machado Carvalho, 23, Julia Mathias Machado Carvalho, 16, e Gabriel Macedo Galvão, 4, seriam as quatro vítimas.

No outro carro de passeio, um Renault Fluence, com placa da Bahia, havia cinco pessoas. De acordo com os bombeiros, Heron Flores da Costa, 37, seria o condutor do veículo. Estariam com ele Eduardo Simão Bernardes, 38, Patrícia Civile, 32, e uma criança, Eduardo Luiz Civile Bernardes, 4.


A outra ocupante do Fluence, Priscila Civile Bernardes, 34, chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Alvorada do Norte, mas também veio a óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o acidente ocorreu no Km 169 da rodovia em um trecho de pista simples e com permissão para ultrapassagem. No entanto, ainda não é possível saber o que motivou a batida.

Os corpos das nove pessoas que morreram foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, que responde pela região.

Leia outras notícias, clique ~> www.portaldm.net

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.