Secretário diz que recebeu aval do Prefeito de Milhã para usar Carro-pipa para desobstruir esgoto

A assessoria do Prefeito não respondeu a equipe do PortalDM.Net quando perguntados sobre o caso. 


O secretário de Obras de Milhã e genro do Prefeito, Tiago Faustino, disse que recebeu o aval do sogro para usar o Carro-pipa doado ao município de Milhã pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC no auxilio de serviços de desobstrução de esgotos que está sendo realizado pela Secretaria de Obras

Nesta última terça-feira, 24, foi publicado por este site um flagrante feito por populares (Veja matéria relacionada: Carro-pipa doado pelo PAC é flagrado em serviço de limpeza de esgoto em Milhã) do uso do veículo no serviço, o site ouviu alguns moradores nas proximidades onde o serviço era feito e foi informado que o Carro-pipa estaria injetando água na tubulação do esgoto, o que deixou os moradores revoltados pelo fato da nojenteza, já que não é este o papel a ser desempenhado por esse veículo que abastece água potável para muitas famílias na zona rural do município. 

Vale salientar também que este mesmo site procurou a assessoria da Prefeitura para saber sobre o fato, porém nenhuma resposta foi dada. 


Usando a Página da Prefeitura no Facebook, a Assessoria confirmou que o veículo foi de fato usado nos trabalhos, para injetar água na tubulação, como bem havia informado o DM em matéria anterior. Ainda segundo a nota o veículo está sendo usado neste tipo de serviço devido o município não ter equipamentos adequados.

Veja a publicação 

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.