Secretaria da Educação de Banabuiú lança edital para seleção de professores

Serão contratados de forma provisória professores que lecionem as disciplinas exigidas no edital.

A Secretaria da Educação de Banabuiú lançou edital nº 001/2017, que trata da seleção pública simplificada para composição do banco de professores, em caráter temporário, para suprir as carências nas escolas da rede pública do município.

Serão contratados de forma provisória professores que lecionem as seguintes disciplinas: Matemática, Língua Portuguesa, Artes, Educação Física, Ciências, Língua Inglesa, Língua Espanhola, História, Geografia, Religião do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental; nos anos iniciais do Ensino Fundamental I (1° ao 5° Anos); nas turmas de Ensino infantil, Creche e Pré-Escolas.

As inscrições acontecerão de forma presencial nos dias 23 e 24 de janeiro na Secretaria de Educação, localizada à Rua Queiroz Pessoa, nº 435, Centro, Banabuiú. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: A ficha (requerimento de inscrição), constante no anexo IV do edital, devidamente preenchida, currículo padronizado conforme modelo constante do anexo III do edital, fotocópias nítidas e autenticadas pela Secretária de Educação ou em CARTÓRIOS dos seguintes documentos: – RG (frente e verso), no mesmo lado da cópia, CPF, título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (se do sexo masculino).

Com informações do site - Monólitos Post


O resultado será divulgado dia 30 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação e na página do Governo Municipal de Banabuiú no facebook.

Confira o edital completo no link a seguir: Edital seleção educação – GMB

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.