Prefeitos Bismarck Bezerra e Claudenilton Pinheiro são eleitos Presidente e vice do Codessul

A eleição e posse aconteceram durante a manhã do dia 24 na cidade de Mombaça. 

O prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, foi eleito na manhã da última terça-feira (24/01) o novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul – Codessul para o biênio 2017/2018. A eleição e posse aconteceram durante a manhã na cidade de Mombaça. 

Com apenas 24 dias de governo, o jovem gestor piqueense já acumula um novo desafio de continuar unindo a região em torno de um só projeto com objetivos comuns que priorizem a coletividade. 

Como não poderia ser diferente, o presidente Bismarck já acena para os colegas prefeitos com o pensamento de solicitar junto ao Governo do Estado, a doação de uma máquina perfuratriz para escavação de poços na região e que a mesma passe a ser administrada pelo CODESSUL. 


Segundo Bismarck, existe uma série de outras ações que deverão e serão trabalhadas pelo consórcio, entretanto, o momento de escassez seguido de cinco anos consecutivos de seca, requer atenção especial dos gestores. 

A eleição, se deu de forma unânime pelos prefeitos presente, onde todos os gestores apostaram no espírito jovem de luta do prefeito Bismarck que tem como vice presidente, o amigo e experiente prefeito de quatro mandatos do vizinho município de Deputado Irapuan Pinheiro, Luiz Claudenilton Pinheiro

As informações são de Laércio Vitoriano Secretário de Comunicação de Piquet Carneiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.