Prefeitos Bismarck Bezerra e Claudenilton Pinheiro são eleitos Presidente e vice do Codessul

A eleição e posse aconteceram durante a manhã do dia 24 na cidade de Mombaça. 

O prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, foi eleito na manhã da última terça-feira (24/01) o novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul – Codessul para o biênio 2017/2018. A eleição e posse aconteceram durante a manhã na cidade de Mombaça. 

Com apenas 24 dias de governo, o jovem gestor piqueense já acumula um novo desafio de continuar unindo a região em torno de um só projeto com objetivos comuns que priorizem a coletividade. 

Como não poderia ser diferente, o presidente Bismarck já acena para os colegas prefeitos com o pensamento de solicitar junto ao Governo do Estado, a doação de uma máquina perfuratriz para escavação de poços na região e que a mesma passe a ser administrada pelo CODESSUL. 


Segundo Bismarck, existe uma série de outras ações que deverão e serão trabalhadas pelo consórcio, entretanto, o momento de escassez seguido de cinco anos consecutivos de seca, requer atenção especial dos gestores. 

A eleição, se deu de forma unânime pelos prefeitos presente, onde todos os gestores apostaram no espírito jovem de luta do prefeito Bismarck que tem como vice presidente, o amigo e experiente prefeito de quatro mandatos do vizinho município de Deputado Irapuan Pinheiro, Luiz Claudenilton Pinheiro

As informações são de Laércio Vitoriano Secretário de Comunicação de Piquet Carneiro.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.