Polícia prende estudante de direito que traficava maconha no Ceará

A informação foi divulgada na manhã da segunda-feira (16).

A Polícia Civil do Ceará prendeu cinco pessoas, entre eles, um estudante de direito de 21 anos, e apreendeu 103 quilos de maconha em uma operação de combate ao tráfico de drogas. A informação foi divulgada na manhã da segunda-feira (16), durante uma coletiva na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

De acordo com o titular da DCTD, Sérgio Pereira, na casa do universitário foram encontrados alguns quilos de maconha. "As investigações apontam que ele é um traficante que não possui uma grande quantidade de drogas, mas movimenta com muita frequência", afirma.

Segundo Pereira, a operação foi dividida em três momentos. "Dividimos as equipes, que já vinham monitorando esse pessoal, e cada uma ficou responsável por localizar e capturar os suspeitos no momento mais oportuno e assim a gente fez", explica.


A primeira operação foi realizada no dia 10 de janeiro, no Bairro Tancredo Neves, e resultou na prisão de um homem de 26 anos e uma mulher de 24 anos, e apreensão de 44 quilos de maconha. A segunda e a terceira aconteceram simultaneamente no dia 12 de janeiro, nos bairros Mondubim e Antônio Bezerra, e culminaram com a prisão de dois homens e o estudante de direito, respectivamente.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.