Palestra orienta motoristas da Prefeitura de Dep. Irapuan Pinheiro sobre o uso correto dos veículos

Reunião foi no Auditório da Secretaria Municipal de Educação Básica.

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, numa ação conjunta com os Secretários Municipais José Ricarte, de Obras; Amadeu Erico, de Educação; e Natanael Alves, da Saúde reuniu na noite desta última segunda- feira (30/01) os motoristas da frota de veículos da Prefeitura Municipal. 

Também estavam presentes nesta reunião a Secretária Adjunta de Educação Básica Iraíza Oliveira Amorim; a diretora do Hospital Municipal Vângela Nunes e o coordenador municipal dos transportes da saúde Edimário Pinheiro. 

Reunião foi no Auditório da Secretaria Municipal de Educação Básica e contou também com a presença do senhor Aluízio mecânico, que ministrou palestra das mais importantes. 

Aluízio que é proprietário de uma grande Oficina Mecânica em Acopiara, orientou os motoristas sobre o uso correto dos veículos, sob o aspecto dos métodos preventivos capazes de evitar prejuízos desnecessários. Ele alertou para os cuidados simples que os motoristas devem ter com os veículos e que às vezes não tomam esses cuidados justamente por falta de conhecimentos. 


Fazendo uso da palavra o prefeito Claudenilton Pinheiro falou de um programa a ser executado com o objetivo de combater o vandalismo nos veículos públicos. Claudenilton Pinheiro se referiu neste caso principalmente aos veículos que transportam alunos. 

Administrador explicou como funcionará esta iniciativa que será colocada em prática com a participação de todos os motoristas. Falou da instituição de um prêmio identificado com “Motorista nota 10” através do qual os motoristas serão premiados conforme o seu desempenho. 

Foi uma reunião proveitosa sob todos os aspectos. (As informações e foto são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.