Pai e filho são presos no Ceará por suspeita de tráfico de drogas

No imóvel, foram apreendidas 600 gramas de maconha, um envelope contendo drogas sintéticas e também uma balança de precisão.

Pai e filho foram presos após uma denúncia anônima sobre o tráfico de ilícitos, no Bairro Novo Pabussu, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (26), mas só divulgado pela polícia na noite desta sexta-feira (27).

De acordo com a polícia, após a informação, a composição policial seguiu até a Rua Raimundo Frota, onde avistou o pai de 52 anos, em atitude suspeita, no logradouro. Os policiais abordaram o homem natural de Espírito Santo e realizaram uma busca pessoal, que terminou na apreensão de cerca de 20 trouxinhas de maconhas. Ao ser perguntado sobre a prática ilícita, o infrator indicou onde residia, e a polícia seguiu até o local. Lá, os policiais encontraram o filho, de 18 anos, contando cédulas de dinheiro oriundos do tráfico.

No imóvel, foram apreendidas 600 gramas de maconha, um envelope contendo drogas sintéticas e também uma balança de precisão. Foi apreendido, ainda, um molho de chaves, que foi indicado pelos suspeitos que pertencia à outra propriedade situada no Parque Soledade.


Chegando lá, os agentes de segurança apreenderam vários tabletes de maconha, que somados às quantidades já apreendidas na primeira residência, totalizaram nove quilos e 180 gramas. Os homens e todo o material foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Pai e filho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações do Portal G1)

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.