Ônibus de cantor de forró capota e deixa feridos no interior do Ceará

O cantor Wylley Gomes não sofreu nenhum ferimento.

O ônibus da banda do cantor de forró Wylley Gomes capotou e caiu em uma ribanceira, na madrugada desta sexta-feira (20), nas proximidades do município de Irauçuba no interior do Ceará. O veículo seguia para Teresina. Conforme a assessoria do grupo, o motorista desviou o veículo de um jumento e acabou virando o ônibus em uma curva.

Ao todo, os 22 integrantes da banda estavam no veículo. Duas pessoas ficaram feridas. Um membro do grupo quebrou uma costela e outro sofreu um corte na testa. O cantor Wylley Gomes não sofreu nenhum ferimento. As vítimas foram encaminhadas a um hospital particular da região de Irauçuba. “Infelizmente passamos por momento difíceis nessa madrugada, mas estamos todos bem!”, publicou o vocalista no instagram.


O show da banda agendado para Teresina foi adiado e será remarcado. A direção da banda também informou que uma apresentação agendada para sábado (21), em Peri-Mirim, no Maranhão, seguirá normalmente. *Com informações do site Diário do Nordeste

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.