Médico Leonardo Pinheiro volta a atender pacientes em Milhã nesse sábado, 28

Atendimento acontece neste sábado, 28.

Os vereadores que compõem a bancada de oposição de Milhã, Ecivando Pinheiro (PT), Mairton do Sindicato (PT), Tatiana Machado (PT), Sivando Pinheiro (PTN) e Fabiano Pinheiro (PRB) confirmaram que o médico, clinico geral, Dr. Leonardo Pinheiro voltará a atender em Milhã

O primeiro atendimento já é neste sábado, 28 de janeiro, a partir das 8 da manhã no prédio da antiga Faculdade do INESM próximo ao Parque de Vaquejada. 

Segundo o vereador Ecivando Pinheiro, a ação é uma iniciativa de toda equipe que faz com responsabilidade a Oposição Política de Milhã, inclusive do ex-prefeito, Otacílio Macêdo e do ex-candidato a vice-prefeito e líder político, Adriano Dantas, e demais lideranças. 

Vale frisar que esses atendimentos do médico Leonardo Pinheiro, são gratuitos e visa suprir as necessidades do povo mais carente que não tem acesso a um atendimento com um especialista. 
Foto de um atendimento feito pelo 
médico em Betânia, Irapuan Pinheiro. (Irapuan Notícias)


"Com o retorno dos atendimentos do Dr. Leonardo Pinheiro em nosso município será facilitado e muito a vida dos nossos conterrâneos os quais sofrem como os demais brasileiros com as dificuldades da nossa saúde pública que deixa muito a desejar", pontuou o vereador Ecivando.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Publicidade
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.