Ladrão sem perna se dá mal, cai de moto e apanha da vítima no Ceará

Ao perceber que os criminosos não estavam armados, o homem reagiu.


Uma tentativa de roubo no cruzamento das ruas Francisco Barbosa Pinheiro com Martins Neto, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, chamou atenção pelas condições do criminoso. Imagens de uma câmera de segurança instalada num estabelecimento comercial mostram um deficiente físico, sem uma das pernas, praticando assalto a um homem que estava sentado na calçada.

O caso aconteceu no fim da tarde do último dia 8 de janeiro.

Nas imagens, que estão circulando pelas redes sociais, é possível visualizar três ângulos de como aconteceu a situação. Dois homens chegam em uma moto e anunciam o assalto ao rapaz. Ao perceber que os criminosos não estavam armados, o homem reagiu e derrubou os dois assaltantes da motocicleta, iniciando a confusão.


Ao serem derrubados, vários moradores apareceram para ajudar a impedir o crime. Desesperado, um dos assaltantes sobe na motocicleta e vai embora, deixando o parceiro de crime e deficiente físico no local. *Com informações do site - Tribuna do Ceará

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.