Homem e um adolescente acusados de roubarem motos em Senador Pompeu são presos

Os policiais efetuaram diligências e na localidade de São Francisco conseguiram abordar os acusados.

A Polícia prendeu um homem e adolescente acusados de roubar uma motocicleta no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10 horas da última terça-feira, 17, um cidadão que transitava na localidade de Bonito, zona rural do município, em sua motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha, e placa HWX – 0767, foi abordado por dois indivíduos armados, em uma moto preta, e roubaram o veículo.

Os policiais efetuaram diligências e na localidade de São Francisco conseguiram abordar os acusados, que se renderam sem revidar.

Com um dos acusados os policiais encontraram um revolver, de marca Taurus, calibre 38, e seis munições intactas. Além disso foi apreendido um celular, dinheiro em espécie, uma motocicleta modelo CG 125 Fan, Placa PMS – 2417, de cor preta, que consta como roubada, e a motocicleta da vítima.


Um dos acusados é um adolescente, o outro foi identificado como sendo Bruno Éricles Rodrigues. Eles, e os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site - Monólitos Post

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.