Homem armado rouba sozinho lojão no centro da cidade de Senador Pompeu

Este é o segundo assalto ao lojão em um curto espaço de tempo.

Mais um roubo a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. O alvo foi novamente um Lojão que vende roupas, segundo informações da Policia, a funcionaria do estabelecimento foi abordada por um homem o qual subtraiu do estabelecimento a quantia aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais). 

Após a ação o homem tomou rumo ignorado, foi feito diligência pela Polícia na área porem sem êxito para a captura do indivíduo.


Outra ação criminosa 

Era por volta das 14 horas, os policiais estavam realizando patrulhamento preventivo pelo centro da cidade quando se depararam com uma motocicleta a frente da viatura a qual estava com dois ocupantes, os PM´s deram ordem para o veiculo parar e ao abordarem os elementos o “garupeiro” da motocicleta jogou um papelote no chão e ao verificar, foi constatado que se tratava de 12 papelotes de entorpecentes (crack), de imediato os indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, onde foram autuados, o condutor da motocicleta foi autuado nos Art. 33 e Art. 35 da Lei de entorpecentes e Art. 244 B, Estatuto da criança e do adolescente, o segundo indivíduo se tratava de um adolescente de 15 anos. *Com informações do blog Patú Notícias

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.