Homem acusado de homicídio em Senador Pompeu é preso em Solonópole

A Polícia levou o menor até a Delegacia e cerca de 40 minutos depois prendeu o maior.

Equipes da Polícia Civil de Solonópole no Sertão Central, prenderam um homem e aprenderam um menor neste último final de semana, em um matagal naquela cidade. Segundo a Polícia, os dois são acusados de um homicídio ocorrido em Senador Pompeu no último dia 9 de janeiro. A prisão do acusado aconteceu no bairro Barra Nova.

Fonte: Diário Sertão Central

De acordo com as informações da Polícia J.E de O.S estaria refugiado em um matagal do bairro. Os policiais receberam uma denúncia anônima e decidiram ir ao local. Durante as buscas um menor de 16 anos, que também é acusado de ter participação no crime, foi visto dentro do mato. Ele ainda tentou fugir mas foi capturado. Junto com ele os policiais informaram que encontraram um machado, uma rede e dois telefones celulares.

A Polícia levou o menor até a Delegacia e cerca de 40 minutos depois recebeu a informação de que o homem estaria novamente no matagal do bairro Barra Nova. A Polícia retornou ao local e prendeu o homem em flagrante. 


Ele saia da casa de uma mulher, suspeita de dar cobertura ao homem. J.E foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.