Ex-Forró Moral: Felipão deixa carreira gospel e anuncia retorno ao forró

O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral onde se consagrou.

Após sete anos se dedicando a carreira gospel, Felipão anunciou no último sábado, 29, sua volta ao forró. Por meio de uma nota de esclarecimento divulgada no Facebook, o cantor antecipou a informação para os fãs.

“Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.

Ainda segundo a nota, Felipão não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.


Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu na Paraíba, Rio Grande do Norte, em 1983. Aos 16 anos, ele iniciou a carreira na música após vir morar em Fortaleza, no Ceará. O paraibano participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. Anos depois deixou o grupo e se tornou evangélico.

Em 2010, lançou seu primeiro trabalho solo intitulado “O Novo Tempo”. Depois gravou o disco “É Desse Jeito”. Atualmente com 34 anos, Felipão está de volta ao mundo forrozeiro. “Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor”, finaliza a nota.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.