Deputado deve propôr implantação de um VLT saindo de Senador Pompeu até Quixadá

A proposta do deputado é ligar três município com VTL.


Durante uma entrevista a uma emissora de rádio em Quixeramobim, o deputado estadual, Tomaz Holanda, revelou um projeto ousado de âmbito regional que segundo ele, pretende propor aos gestores da região.

Segundo o parlamentar ainda será feita uma reunião com Clébio Pavone, prefeito de Quixeramobim, além do prefeito Maurício Pinheiro, de Senador Pompeu e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques. A ideia de Tomaz é convidar esses prefeitos para participarem de um projeto grandioso, onde serão reaproveitados os trilhos que não estão em uso pela REFESA e lutar para a implantação de um VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). O VTL sairia de Senador Pompeu, passando por Quixeramobim até Quixadá e vice-versa. O deputado disse que deve levar a proposta ao governador Camilo Santana.


"Essa iniciativa visa melhorar a malha viária da região, inclusive facilitando o trânsito de pessoas para quando o Hospital Regional do Sertão Central estiver em pleno funcionamento", disse Tomaz.

☇COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.